Carta aos Associados

Presidente Vitor Murta

Caros Associados

Na próxima segunda feira vão ter inicio os primeiros treinos do Boavista 2020/2021. Esta será uma época em que depositamos grandes expectativas. Uma nova era se iniciará, com muitas caras novas. Este é o ciclo normal de um clube de Futebol e, desde o nosso regresso, esta será a época de maiores mudanças.
Aproveito o momento para em nome de todos, agradecer aos atletas que terminaram a sua ligação ao Boavista e, durante as últimas temporadas, tudo deram por esta instituição, Em nome do Boavista o meu muito Obrigado.

Conforme fui escrevendo em cartas anteriores, vivemos tempos diferentes e de incerteza que nos obrigou a ver e a viver o nosso Amor da forma que não estávamos habituados. Estamos fisicamente longe, mas sentimos o nosso Boavista de forma ainda mais intensa. Temos a convicção que brevemente, tal como em outras actividades, também o futebol possa ser aberto aos que mais importam, aos adeptos nos estádios e aos poucos regressarmos à tão desejada normalidade. Não posso deixar de enaltecer a postura responsável como todos os Boavisteiros encararam e enfrentaram toda esta situação. Não tenhamos a menor dúvida, fomos um exemplo para todos, mais uma vez.

Vivemos também tempos de mudança e de esperança renovada quanto ao futuro do nosso clube.
Quero tranquilizar todos os Boavisteiros e, mais uma vez reafirmar que tudo o que for feito, será explicado, em tempo útil, em Assembleia Geral de associados e, só avançaremos se assim os sócios o entenderem. É meu ponto de honra – independentemente de qualquer notícia ou boato que circule por aí, – que todas as decisões de fundo sobre o futuro do Boavista terão que ser discutidas e aprovadas pelos associados do Boavista.

Termino da mesma forma como comecei: É com esperança e convicção redobrada que preparamos o Boavista do Futuro. Aquele futuro de eternidade, recheado de êxitos, conquistas e crescimento que todos nós ansiamos.

Viva o Boavista, a vida que nós escolhemos.

Um Abraço,
Vitor Murta.