Equipa feminina do Boavista FC vence o “Trail de Conimbriga Terras de Sicó” em Condeixa A Nova

Boavista Futebol Clube
Boavista Futebol Clube

Na competição “Trail de Conimbriga Terras de Sicó” realizada em Condeixa A Nova e integrada no “Circuito Nacional de Trail” da ASSOCIAÇÃO DE TRAIL RUNNING DE PORTUGAL, a equipa feminina de Trail do Boavista FC obteve um brilhante 1º LUGAR COLETIVO na prova de 25 Kms, repetindo o feito anteriormente conseguido na sua 1ª prova realizada na época corrente (Louzantrail). Duas provas realizadas, DOIS PRIMEIROS LUGARES COLETIVOS !!!!

Deram o seu excelente contributo para este sucesso desportivo as nossas Atletas: Marta Silva, Vera Barbosa, Trini Prieto, Cláudia Pinto, Neuza Caridade e Susana Rito.

Em termos individuais a nossa Atleta, Marta Silva, venceu o Escalão F45, tendo ainda obtido o 3º Lugar da classificação geral feminina.

A Atleta, Trini Prieto, em prova de estreia no Clube, obteve o 3º Lugar no Escalão F45.

Participaram também nesta competição Atletas na nossa equipa masculina.

Outros destaques de Atletas e da equipa do Boavista Trail nesta competição:

1- Prova de 25 kms
a. António Martins – 2º lugar em M50

2- Prova de 52 kms
a. Noly Oliveira – 3º Lugar F40

3- Prova de 111 kms (prova Rainha)
a. 6ª Lugar por equipas (excelente prestação de Fernando Alvarez Garcia, Vítor Caldeira e Paula Penedo).
b. Paula Penedo – 1º Lugar em F40 e 3º Lugar na geral feminina
c. Fernando Alvarez Garcia – 3º Lugar em M45 e 15º Lugar na geral masculina

Também na modalidade de Trail, na competição “Soajo Trail” de 29 kms realizada no Parque Natural da Peneda/Gerês (serra do Soajo), o Boavista Trail esteve representado por Pablo Freijanes, que se classificou num excelente 3º Lugar da Geral e no 2º Lugar do Escalão Sénior Masculino.

A Direção do Boavista FC felicita os mais de 30 Atletas e os Responsáveis da nossa Modalidade de Trail que este fim de semana representaram condignamente o Clube nestas 2 importantes competições.