Velhas Guardas do Boavista estarão no XII Torneio de Fão

Boavista FC

As Velhas Guardas do Boavista FC vão participar no XII Torneio “Oceano Cup”, que se realizará no Complexo Desportivo de Fão, a 18 e 19 de abril.

As 12 equipas participantes no Torneio, algumas originárias de França, Espanha e Itália, serão distribuídas por 4 grupos. Entre as 3 equipas de cada grupo, apenas a 1ª classificada passará às meias-finais da competição organizada pelo Fão.

Cada um das formações poderá apresentar 25 jogadores com mais de 35 anos de idade, sendo também permitidos um máximo de dois jogadores com 33 ou 34 anos. O sorteio da prova está agendado para o dia 2 de abril, no Hotel Axis, em Ofir.

A equipa de Velhas Guardas do Boavista FC foi também convidada para, no dia 23 de fevereiro, a partir das 10h30, defrontar uma formação de jogadores do Oporto Crichet and Lawn Tennis Club, clube inglês do Porto.

A secção das Velhas Guardas do Clube está também a estudar a possibilidade de fazer mais encontros, provenientes de diversos convites recebidos, nomeadamente dos espanhóis do Celta de Vigo e dos portugueses do Penafiel e do Castêlo da Maia.