Pantera Solidária – Campanha Solidária

Ao longo das últimas semanas decorreu uma campanha em que todos os funcionários do BFC foram sensibilizados para contribuir com roupa, mantas ou calçado para homem, senhora e criança, para serem entregues a uma instituição de solidariedade social.

Terminada esta campanha, o Boavista FC, representado pelo Presidente da Direcção, Vítor Murta, e por dois jogadores da equipa sénior, Ricardo Costa e Paulinho, procedeu à entrega dos bens recolhidos ao movimento “Porta Solidária”, movimento que tem como objetivo alimentar e também apoiar com vestuário, saúde ou encaminhamento social aqueles que mais necessitam.

Agora, nesta que é uma época de partilha, o Boavista FC desafia os seus sócios, adeptos e todos aqueles que se pretendam associar a esta iniciativa, a contribuir com roupa, mantas, calçado, bens alimentares não perecíveis, como massas e enlatados, ou brinquedos, para que, depois, esses bens possam ser entregues a outras instituições escolhidas pelo Boavista FC.

Esta campanha, mais uma da Pantera Solidária, decorrerá até ao dia 6 de janeiro de 2020 e, aqueles que a ela se pretendam associar, podem deixar o seu contributo nas Relações Públicas do Estádio do Bessa.