Pantera Solidária – Visita à ALADI

O Boavista FC visitou esta quarta-feira a ALADI – Associação Lavrense de Apoio ao Diminuído Intelectual, uma instituição que dá apoio a 90 utentes, estando 56 permanentemente no espaço da associação.

O contacto inicial surgiu por parte de um sócio do Boavista FC que colabora com a associação e que informou o clube de que a instituição ALADI tem dois utentes que são adeptos do Boavista FC e tinham o sonho de conhecer os jogadores da equipa sénior.

O Boavista FC, representado pelo Presidente da Direção, Vítor Murta, e por três jogadores do plantel sénior, Idris, Carraça e Neris, prontificou-se a realizar o desejo dos dois adeptos do clube e fez uma visita à instituição.

Nessa visita, a comitiva do Boavista FC teve a oportunidade de conhecer o espaço da associação, conhecer os seus utentes, distribuir-lhes autógrafos e tirar fotografias com os mesmos. Foram também oferecidos cachecóis aos vários utentes da associação e, aos dois adeptos do Boavista, foram entregues duas camisolas oficiais assinadas por todos os jogadores da equipa principal do Boavista FC.

O Boavista FC agradece à ALADI pela calorosa receção, que incluiu um lanche com um bolo decorado com o símbolo do clube, e também pela surpresa que foi feita à comitiva do Boavista, a oferta de um quadro com o emblema do clube pintado por um dos utentes da instituição.

Foi sem dúvida uma visita de enorme significado, sendo importante enaltecer a dedicação e o excelente trabalho desenvolvido por esta instituição, que se transparece no sorriso e simpatia de todos os utentes e funcionários que hoje tivemos o prazer de conhecer.

UM ABRAÇO DO TAMANHO DO MUNDO DE TODOS OS BOAVISTEIROS.