ESGRIMA – INÊS SILVA “conquista” 2 MEDALHAS DE OURO na Prova Juvenil “II – CIRCUITO EUROPEU U14/17”

Realizou-se no passado fim de semana, 25 e 26 de Janeiro, no Centro Cultural de Viana do Castelo, a Prova Juvenil II – Circuito Europeu U14, onde a atleta do Boavista FC, INÊS SILVA, arrecadou 2 MEDALHAS DE OURO, na Categoria de INICIADOS e CADETES FEMININOS.

Também na categoria de Cadetes Femininos a atleta LARA SILVA obteve um magnifico 4º lugar, e o nosso atleta TOMÁS BRANCO um excelente 8º lugar em Cadetes Masculino, tendo estes atletas demonstrado uma enorme evolução competitiva desde a sua ultima competição.

Ainda no escalão de Cadetes esteve presente a nossa principiante “GI”OVANNA COELHO, que fez uma magnifica prova na fase de “Poules”.

Na mesma prova, participaram ainda os nossos Benjamins, MATIAS MOREIRA, RODRIGO LOPES e GABRIEL AZEVEDO que competiram dois escalões acima do seu, demonstrando a verdadeira “Garra” da Pantera e obtido uns excelentes 16º, 18º, 19º lugar respectivamente, tendo o MATIAS MOREIRA apenas sido eliminado no quadro de Q16 pelo vencedor da prova.

Os nossos Panteras, RUI BRITO, GONÇALO MONTEIRO e MIGUEL SILVA, competindo num escalão acima do seu obtiveram também uns excelentes 10º, 15º e 17º lugares respectivamente.

A Direção do Boavista FC felicita todos os nossos Atletas, Dirigentes e Técnicos da nossa modalidade desportiva ESGRIMA, registando com muito agrado e orgulho a enorme evolução competitiva demonstrada por esta modalidade desde o início da sua atividade no Clube.