PADEL – Boavista FC sagra-se Vice-campeão Nacional de Femininos Nível 4

A equipa de Padel do Boavista FC sagrou-se este fim-de-semana Vice-campeã Nacional de Femininos Nível 4, no Campeonato Nacional de Clubes.

Nessa competição, que se realizou na cidade do Porto, o Boavista FC esteve representado por cinco equipas, divididas pelos escalões Masculinos Nível 4 (3 equipas), Masculinos Nível 3 e Femininos Nível 4.

Para além do vice-campeonato conquistado pela equipa de Femininos Nível 4, destaque também para a formação de Masculinos Nível 3, que conseguiu chegar aos quartos-de-final do seu escalão.

Terminadas as competições oficiais da equipa de Padel neste ano, em 2019 resta apenas disputar um Torneio Social organizado pela Equipa Boavista FC Padel. O torneio vai realizar-se entre os dias 13 e 15 de dezembro, no Total Padel em Vila Nova de Gaia.

A Direção do Boavista FC felicita todos os Atletas da Equipa de Padel do Boavista FC, pelos excelentes resultados obtidos no Campeonato Nacional de Clubes, mas também pelo caminho de sucesso que tem vindo a ser seguido por esta recente modalidade do Boavista FC.