Bruno Onyemaechi foi um caso de sucesso imediato. Na primeira época ao serviço do Boavista, o defesa nigeriano já participou em 31 jogos (dois golos e mais duas assistências), sendo uma das principais revelações do campeonato. Bruno Onyemaechi está “encantado” no Bessa e assume ainda que está no clube perfeito “para crescer” como jogador.
Foco na vitória
“Em termos globais, a época está a correr bem, apesar de todos sentirmos que, por aquilo que temos vindo a demonstrar em campo, merecíamos ter mais pontos conquistados. Quanto a isso já não podemos fazer nada, e agora queremos acabar bem a temporada. Ainda há nove pontos para conquistar e vamos continuar a dar o nosso máximo para conseguirmos a melhor classificação possível.”
Evolução permanente
“Sinto que estou a fazer uma boa época. Ganhei mais experiência e evoluí em todos os aspetos do meu jogo. Estou mais confiante e acredito que isso se reflete em campo. Gosto muito da posição de defesa-esquerdo, penso que é ali que rendo mais, mas estarei sempre à disposição do treinador para jogar em outras posições. A verdade é que essa polivalência também é um aspeto que me pode beneficiar, assim como à equipa.”
Exigência do clube
“Estou muito agradecido ao Boavista por tudo o que tem feito por mim. A verdade é que a exigência deste clube faz crescer os jogadores. Temos todas as condições para nos focarmos apenas no jogo e no treino, mas também sentimos que a exigência é diária por parte de toda a gente, o que acaba por nos ajudar a sermos melhores. Estou muito feliz por representar um clube com uma história tão grande.”
Adeptos fantásticos
“Os adeptos são fantásticos, estão sempre ao nosso lado, empurram-nos para a frente em todos os jogos, e tudo o que damos em campo é para eles. Eles são exigentes, sentimos isso, e vemos isso como algo de muito positivo, mas eles também sabem reconhecer o nosso esforço e dedicação mesmo quando o resultado não é aquele que todos desejávamos. Eles estão connosco nas vitórias e nas derrotas e isso só nos faz mais fortes.”