Salvador Agra venceu o Prémio de Jogador do Mês da Estrella Galicia, referente a março, numa votação realizada nos canais de comunicação do Clube.
“Quero agradecer aos adeptos que votaram em mim e à Estrella Galicia pela entrega deste prémio. É sempre bom ter este reconhecimento individual, mas faço questão de partilhar este prémio com os meus colegas de equipa, até porque sem a ajuda deles não seria possível. Este grupo é muito forte, unido e trabalha muito, e sinto um orgulho enorme de fazer parte desta equipa”, começou por referir o extremo, que soma sete contribuições para golo esta temporada.
“Estou muito feliz e tenho um carinho enorme pelo Boavista. Revejo-me totalmente na essência desta instituição e as minhas características vão ao encontro da identidade deste grande Clube. Quem me conhece sabe que dou sempre o melhor de mim, o que tenho e o que não tenho. A paixão que tenho por esta profissão faz parte da minha maneira de ser e continuará sempre presente”, referiu o jogador, de 32 anos.
Salvador Agra deixou ainda um comentário sobre o próximo desafio em Faro, diante do Farense, dizendo estar “muito triste por não poder estar presente”, devido a castigo, mas assumindo “total confiança nos companheiros”. “Todos os jogos, até ao fim do campeonato, serão como finais e estamos todos preparados para as próximas batalhas. Trabalhamos sempre para chegar aos jogos e dar uma boa resposta, e a partida de sexta-feira não será exceção”.
“Somos um grupo forte, há confiança, somos uma família e damos sempre dar o máximo uns pelos outros. Por vezes, as coisas correm menos bem, mas estamos cientes que se dermos o melhor e estivermos unidos os resultados aparecem. Será sempre assim até ao final da época e vamos dar tudo para conseguir uma vitória em Faro, até porque este grupo merece ser recompensado pelo trabalho que tem feito”, rematou Salvador Agra.