

A comitiva do Boavista Futebol Clube deixou a sua marca no prestigiado Torneio Open Ponferrada, em Espanha, competição internacional que reuniu mais de 600 atletas de várias partes do mundo, nas diversas disciplinas.
Numa prova exigente, os nossos atletas deram tudo dentro do ringue e conquistaram cinco medalhas — duas de ouro, duas de prata e uma de bronze — com prestações cheias de raça, coragem e espírito competitivo.
Resultados
Ana Lopes (-60 kg, Low Kick):
Em estreia absoluta em competições de potência e fora do seu país, mostrou uma atitude irrepreensível e venceu por unanimidade o seu combate, conquistando a medalha de ouro.
João Barros (-71 kg, K1):
Entrou a todo o gás com um nocaute fulminante nos primeiros segundos do combate de estreia. No segundo combate, após uma luta intensa que fez vibrar o pavilhão, venceu por decisão unânime e arrecadou também a medalha de ouro.
Paulo Silva (-81 kg, Low Kick):
Venceu o primeiro combate com autoridade, também por decisão unânime. No segundo, apesar de não ter conseguido o resultado pretendido, somou uma experiência valiosa. Trouxe a medalha de prata para o Bessa e demonstrou espírito combativo.
Rodrigo Moutinho (-67 kg, Low Kick):
Entrou forte e venceu o primeiro combate. No segundo, um início menos focado permitiu ao adversário ganhar vantagem. Apesar do empate no final, a decisão dos juízes caiu para o lado do oponente. Como resultado, mais uma fantástica medalha de prata.
Diogo Dias (-57 kg, K1):
Começou o primeiro assalto em grande, a liderar por 3-0. No início do segundo assalto, sofreu um golpe que o condicionou fisicamente, impedindo-o de manter o ritmo. Mesmo assim, terminou com a medalha de bronze, fruto da sua resiliência.
Uma jornada de superação e evolução, com os nossos panteras a deixarem uma imagem de excelência do Boavista FC além-fronteiras. Parabéns a Todos pelo desempenho e entrega e boa sorte para os próximos desafios!