Alireza Beyranvand falou, pela primeira vez, como reforço do Boavista FC. O guarda-redes, de 28 anos, e 44 vezes internacional pelo Irão, reconhece o “entusiasmo” por ter a oportunidade de representar “um grande clube”.
BOAVISTA FC: “Estou muito feliz com este novo desafio na minha carreira. Fui muito bem recebido por toda a gente no clube e adorei o estádio. Estou certo de que vamos fazer uma boa época e sinto-me pronto para ajudar a equipa naquilo que for preciso.”
PRIMEIRAS IMPRESSÕES: “É a minha primeira vez em Portugal e na cidade do Porto. Tenho sido muito bem tratado e sinto-me bastante contente com a escolha que fiz. Tenho alguns compatriotas a jogar cá em Portugal e também tive Carlos Queiroz como treinador na Seleção do Irão, por isso nunca me sentirei sozinho em Portugal.”
ADEPTOS: “Já sei que os adeptos do Boavista FC são muito calorosos. Os adeptos são sempre o 12º jogador de uma equipa e é muito importante contar com o apoio deles durante toda a época. Prometo dar sempre o máximo e fazer tudo o que estiver ao meu alcance para ajudar o clube.”
PERCURSO: “A minha vida tem sido uma longa jornada. Aliás, estou a trabalhar num filme no Irão sobre a minha vida. Passei por momentos difíceis, lutei muito, trabalhei muito, e agora sinto um enorme orgulho por ter chegado até este patamar.”