Há mais bilhetes à venda para o jogo com o FC Vizela

O Boavista FC informa que vai ter mais bilhetes disponíveis para venda no Bessa, a partir desta sexta-feira (27 de agosto), tendo em vista o jogo frente ao FC Vizela, que se realiza sábado (28 agosto) no Estádio Capital do Móvel, em Paços de Ferreira.

Depois de ter tido conhecimento da ordem da Direção-Geral de Saúde para aumentar o limite da capacidade de ocupação dos recintos desportivos de 33% para 50%, o Boavista FC solicitou de imediato mais bilhetes para os seus Sócios (com a quota de julho em dia) para a partida com o FC Vizela. Os ingressos têm o custo unitário de 7,5 euros.

Sendo assim, a venda dos bilhetes vai realizar-se esta sexta-feira na secretaria do Clube, entre as 14h00 e as 18h00. Na eventualidade dos ingressos não esgotarem, informa-se que os restantes bilhetes disponíveis estarão à venda no sábado de manhã nas Relações Públicas do Estádio do Bessa Séc. XXI.

Recordamos, para aqueles que adquiriram bilhete, os procedimentos a cumprir de forma a ser validada a entrada no estádio.

Condições para a entrada no recinto:
– Apresentação do bilhete e do cartão de cidadão.
– Apresentação do teste de covid-19 PCR até 72 horas; ou teste antigénico até 48 horas antes do jogo; ou o certificado digital de vacinação.
– Medição da temperatura à entrada do estádio.
– Uso obrigatório de máscara.

Artigo anteriorBilhetes esgotados para o jogo com o FC Vizela
Próximo artigoResultados do futebol de formação do Boavista FC