Chidozie, Biranvand, Tiago Morais e Makouta em ação nas respetivas seleções

Chidozie Awaziem, Alireza Biranvand, Tiago Morais e Gaius Makouta estiveram em ação esta terça-feira ao serviço das respetivas seleções.

Chidozie Awaziem foi titular e alinhou os 90 minutos na vitória (2-1) da Nigéria frente a Cabo Verde, em partida disputada em Praia, capital do país adversário. Com este triunfo, o conjunto nigeriano segue invicto nas eliminatórias de qualificação do Campeonato do Mundo 2022, após a conquista da passada quinta-feira diante da Libéria.

Já na seleção do Irão, após ter mantido a baliza inviolada na última quinta-feira frente à Síria, Alireza Biranvand repetiu a dose na vitória (3-0) contra a seleção do Iraque, em encontro realizado em Doha, no Catar. O guardião do Boavista FC completou a totalidade de minutos neste duplo embate alusivo à qualificação para o Campeonato do Mundo 2022, na qual o Irão segue isolado na liderança do grupo asiático, com duas vitórias em outros tantos jogos.

Quatro dias após se ter estreado pela Seleção Nacional Sub-19, Tiago Morais voltou a representar Portugal, alinhando 21 minutos no empate (2-2) diante da República Checa, em encontro de cariz particular, realizado em Guimarães.

Após ter sido titular frente à Namíbia na passada quinta-feira, Gaius Makouta alinhou novamente de início, completando os 90 minutos na derrota (1-3) da República do Congo diante da seleção do Senegal, em encontro realizado em Brazzaville, e relativo às eliminatórias de qualificação para o Campeonato do Mundo 2022.

Artigo anteriorHorários definidos para as próximas jornadas
Próximo artigoComunicado da Boavista FC, Futebol SAD