Aniversário do Boavista FC – Mensagens de Vítor Murta e Gérard Lopez

Mais um ano em que tenho a honra de presidir à Direção do Boavista Futebol Clube.

São 119 anos de uma história ímpar, de superação constante; são anos de luta, dificuldades, resistência, mas também de conquistas e de muitas glórias, que fazem do nosso Boavista uma das maiores instituições do país e do mundo.

Estamos espalhados pelos quatro cantos do planeta através de atletas, ex-atletas, adeptos e até por clubes – são vários os que jogam com as nossas cores e com o nosso símbolo ao peito, algo de que nos orgulhamos muito.

O Boavista e a sua história são feitos por cada um de nós, os adeptos. Hoje e sempre estamos todos de parabéns por sermos e pertencermos a esta enorme família. Viva o Boavista!

Vítor Murta

 

É com enorme orgulho que me juntei a esta família, é uma alegria ser do Boavista. Quero ajudar a escrever parte da história do Clube, uma história de sucesso e glória.

Este é um clube apaixonante, com um ADN único, e que sempre soube superar todas as adversidades, por maiores que fossem. E assim será no futuro.

Parabéns a nós, parabéns a todos os Boavisteiros, e estarei no Estádio do Bessa na próxima quarta-feira para a apresentação da equipa no jogo com o Bolívar. Viva o Boavista!

Gérard Lopez