Augusto Dabó e Luís Pires prolongaram os respetivos contratos com o Boavista FC, tendo o lateral esquerdo renovado por mais dois anos e o guarda-redes até ao final da temporada que agora se inicia.
Os dois jogadores terminaram a formação no Boavista FC, que representam desde 2020, e já fizeram parte do plantel principal na época passada, sendo que Augusto Dabó alinhou, inclusivamente, em três jogos oficiais na época de 2022/23.
“Estou muito feliz por renovar. O Boavista sempre me deu todas as condições para chegar até este patamar, as pessoas acreditam em mim e agora tenho de trabalhar nos limites para continuar a evoluir”, referiu Augusto Dabó.
Luís Pires realçou que o facto de prosseguir pelo menos “mais um ano na equipa principal será muito importante para a evolução”. “É um orgulho enorme renovar com o Boavista. Estou na fase final da recuperação da lesão sofrida e o objetivo é voltar ao mais alto nível.”
Os dois jogadores marcaram presença no arranque do trabalho para a época 2024/25, que iniciou oficialmente esta sexta-feira.