Berna prolonga contrato por mais dois anos

Berna prolongou o contrato com o Boavista FC por mais dois anos, ficando agora ligado ao Clube até ao final da época de 2023/24. O médio de 18 anos, que representa o Boavista FC desde 2015, foi um dos destaques da equipa de Sub-19 que se sagrou recentemente Campeã Nacional da II Divisão.

“O facto de estar aqui a renovar pelo Boavista FC é uma sensação única e até difícil de explicar. Quero agradecer pela confiança depositada em mim e prometo que vou continuar a dar sempre o máximo pelo Clube”, referiu o jovem jogador.

Berna, que marcou 18 golos nos 25 jogos realizados esta época ao serviço da equipa de Sub-19, recordou o título de Campeão Nacional conquistado no passado dia 14 de maio. “Ser campeão pelo Boavista FC era um sonho que tinha desde que aqui entrei. É sempre bom conquistar títulos, mas esse sentimento é ainda maior por o ter conseguido no Boavista FC, um dos clubes com maior história em Portugal”.

O médio vai agora integrar, sob orientação de Petit, os trabalhos de pré-época do plantel principal: “É mais um motivo para continuar a trabalhar nos limites. Sinto que estou preparado para o desafio. Esta oportunidade que me vai ser dada é um salto importante na minha carreira, mas continuo sempre com os pés bem assentes no chão, porque este Clube é muito exigente e nada está garantido. Portanto, tenho de trabalhar ainda mais para tentar garantir um lugar na equipa principal”, afirmou.

Berna deixou ainda uma mensagem a todos os jovens da formação do Boavista FC. “Nunca desistam, como eu nunca desisti. Nem sempre tudo corre bem, mas temos de ser persistentes e acreditar sempre, porque com muito trabalho tudo é possível”, rematou.