Boavista FC assina protocolo com o Lions Clube Boavista no âmbito do Boavista Mais Solidário

O Boavista FC assinou um protocolo, no âmbito do Boavista Mais Solidário, com o Lions Clube Boavista, uma Organização Não Governamental que está ao serviço da comunidade em torno de cinco áreas de necessidade, como a luta contra o cancro infantil, a proteção do meio ambiente, o aumento de qualidade de vida de pessoas com deficiências visuais, a redução da prevalência do diabetes e o combate à fome.

Esta parceria, que será válida até ao final da presente época desportiva, prevê a cedência do espaço na parte da frente dos calções do equipamento da equipa principal de futebol ao Lions Clube Boavista, de forma a ajudar a sensibilizar a comunidade para causas tão nobres.

Na sequência deste acordo, estará também representado, na parte de trás dos calções, o Leo Clube Boavista, uma associação sem fins lucrativos e de cariz voluntário que promove, desde 2013, a solidariedade social na cidade do Porto.

Os novos parceiros do Boavista FC já estarão presentes no equipamento da equipa principal no jogo desta segunda-feira frente ao SL Benfica, que se realizará no Estádio da Luz.

É, por isso, com enorme satisfação que o Boavista FC anuncia esta parceria com duas instituições de cariz solidário em permanente atividade na cidade do Porto, pretendendo colaborar de forma ativa na angariação de fundos destinados às suas intervenções sociais.