Boavista FC entrega camisolas autografadas à Lions Clube da Boavista

O Boavista FC associou-se à Lions Clubes de Portugal no passado mês de fevereiro, com o objetivo de auxiliar esta instituição com papel determinante na luta contra o cancro infantil, em especial no Projeto LUCAS.

No jogo com o Moreirense, realizado no Estádio do Bessa Séc. XXI, em virtude do Dia Internacional da Criança com Cancro, os jogadores do Boavista FC entraram em campo, em forma de homenagem, com nomes de crianças em tratamento no CMIN gravados na parte frontal da camisola.

Com efeito, as camisolas usadas nessa partida, vencida pelos axadrezados, foram entregues no CMIN pelo Eng. Nuno Ferreira, Administrador da Boavista FC, Futebol SAD, e devidamente autografadas pelos jogadores com a seguinte mensagem: “Esta vitória também é tua! Força Panterinha!”.

As camisolas foram recebidas pela Drª. Elsa Fontes, Presidente do Lions Clube da Boavista, e Anabela Caldevilla, PDG do Lions Clube da Boavista, que se fizeram acompanhar pela Drª. Maria Joana Tavares, Enfermeira-Chefe do CMIN, pelo Prof. Dr Caldas Afonso, Diretor do CMIN, e ainda pela Drª. Sofia Maia e Luís Grabulho, Presidente e Tesoureiro da Junta de Freguesia de Lordelo do Ouro e Massarelos, respetivamente, que entregaram depois as camisolas às crianças em tratamento.