Boavista FC reforça visibilidade da marca

O Boavista FC potenciou o reforço da sua marca através da inserção de oito cartazes publicitários na Área Metropolitana do Porto, intensificando uma parceria antiga com a Enif – empresa de comunicação e informação sediada no Norte do país -, numa iniciativa que serve para fortalecer a visibilidade do clube na região.

Os “outdoors” estão espalhados por vários pontos estratégicos e remetem para o slogan “Orgulho Axadrezado” que acompanha o Boavista FC desde o início da presente temporada, em sintonia com o conceito criativo espelhado na linha gráfica do Clube, juntamente com os três equipamentos da equipa principal para a época 2021/2022.

Esta iniciativa pretende promover uma ligação ainda mais intensa do Clube com a cidade e os adeptos, de forma a reforçar os laços com a comunidade.

Artigo anteriorResultados do futebol de formação do Boavista FC
Próximo artigoAcademia Kickboxing e Muay Thai do Boavista FC organizou o 1º Torneio Interclubes