O Boavista FC acionou a cláusula de continuidade de Robert Bozenik, que vai manter-se ligado ao Clube até junho de 2026.
O avançado, de 23 anos, que já treinou às ordens de Petit, mostrou estar “muito feliz” com a continuidade no Bessa. “Aqui sinto-me em casa. Sinto que faço parte desta família. As pessoas acreditam em mim e é importante, nesta fase da minha carreira, receber todo este apoio e carinho”, começou por referir.
O internacional eslovaco (31 internacionalizações) está pronto para “ajudar a equipa”, sobretudo com trabalho e golos. “Quanto mais jogar, mais hipóteses tenho de marcar. Na época passada dei sempre o máximo e dei o meu contributo à equipa sempre que fui chamado ao jogo. Sinto que fui uma parte importante do nosso sucesso, até porque tratei de ser sempre um bom companheiro e soube esperar pelas minhas oportunidades. Obviamente que este ano quero jogar mais, mas o mais importante será sempre o coletivo”, prosseguiu.
Robert Bozenik sente-se “muito motivado” e “preparado para fazer uma grande temporada”, tendo destacado o “excelente espírito” que se vive no plantel. “Vamos continuar todos unidos e tratar de manter o mesmo sentido de responsabilidade. Queremos fazer uma época tranquila, mas também temos o objetivo de voltar a praticar um grande futebol, tal como aconteceu no último ano”, assinalou.
O avançado realça ainda a “alta exigência” do mister Petit e a forma como ele mantém todos os jogadores ligados a um objetivo comum. “A sua continuidade é excelente para todos. O mister sabe o que pode esperar de nós e nós sabemos o que ele pretende. O seu coração é preto e branco axadrezado e admiro a forma como ele trabalha no dia a dia. Ele prepara a equipa para vencer sempre, independentemente do adversário”, concluiu.