Ceia Solidária de Natal – Recolha de Alimentos no jogo com o Vitória SC

No dia do jogo com o Vitória SC, agendado para esta segunda-feira (12 de dezembro), pede-se a todos os adeptos que contribuam para a Ceia Solidária de Natal do Boavista FC em parceria com a Cáritas Diocesana do Porto, ao abrigo do projeto Porta Solidária. Esta ceia de Natal é direcionada para pessoas carenciadas e sem-abrigos e será realizada numa instituição integrante da Cáritas.

Com efeito, estão todos convidados a doar alimentos que irão servir para a realização da Ceia Solidária, colocando-os no Cubo Solidário que estará situado nas Relações Públicas do Estádio do Bessa Séc. XXI, entre as 9h30 e as 20h30 da próxima segunda-feira.

Quem não conseguir participar neste ação solidária no dia do jogo, terá igualmente a oportunidade de doar alimentos em qualquer outro dia útil no mesmo local (Relações Públicas, junto à entrada principal do Estádio).

A Cáritas Portuguesa está integrada numa confederação de inúmeras organizações humanitárias da Igreja Católica e é constituída por vinte Cáritas Diocesanas, entre elas a do Porto, assim como inúmeros grupos locais que atuam em proximidade, cuja principal missão é trabalhar para construir um mundo melhor, especialmente para ajudar quem mais necessita.

Deste modo, o Boavista FC convida toda a comunidade a comparecer na recolha de alimentos durante a próxima segunda-feira, depositando os bens no Cubo Solidário.

Vamos ajudar quem mais precisa!