Martim Tavares é um dos cinco jogadores do Boavista FC convocados para os próximos compromissos internacionais. O avançado português estreia-se na lista de convocados da Seleção Nacional de Sub-20 e junta-se a Reggie Cannon, Makouta, Kenji Gorré e Róbert Bozeník, que também foram chamados para representar os respetivos países.
Martim Tavares foi chamado pela primeira vez pelo selecionador Albino Maçães para o estágio de preparação que se divide entre Portugal e Polónia, tendo pela frente a Itália (23 setembro) e a Polónia (27 setembro). Ainda no continente europeu, Róbert Bozeník faz parte da lista de convocados da Eslováquia para as partidas com o Azerbaijão (22 setembro) e a Bielorrússia (25 setembro), alusivas à Liga das Nações.
Por sua vez, Reggie Cannon foi convocado para os jogos de preparação para o Mundial’2022 frente ao Japão (23 setembro) e Arábia Saudita (27 setembro), dois embates que se irão disputar em solo europeu, na Alemanha e em Espanha, respetivamente. Kenji Gorré também irá representar o seu país em dois amigáveis internacionais, mas pela seleção de Curaçau, tendo um duplo confronto com a Indonésia (24 e 27 setembro).
A fechar, referência para Gaius Makouta, que volta a representar a seleção do Congo, que tem dois jogos de preparação agendados frente a Madagáscar (24 setembro) e à Mauritânia (27 setembro).