Convocatória | Assembleia Geral Extraordinária do Boavista Futebol Clube

Nos termos do Artigo 67º dos Estatutos do Boavista Futebol Clube, por requerimento da Direção, convocam-se os associados a reunirem em Assembleia Geral Extraordinária.

CONVOCATÓRIA
Dia 26 de julho de 2025, pelas 14h00, no Estádio do Bessa Século XXI (Bancada Poente), com a seguinte ordem de trabalhos:

PONTO 1 – Apresentação do Plano de Recuperação do Boavista Futebol Clube. Esclarecimentos, objetivos, iniciativas previstas e consequências do processo de recuperação de insolvência.
PONTO 2 – Outros Assuntos

Se à hora marcada para o início da Assembleia Geral não houver quórum, esta funcionará, em segunda convocação uma hora depois, com qualquer número de Sócios.

NOTA:
Só poderão participar na Assembleia Geral os associados que se façam acompanhar do respetivo cartão de sócio com a quota referente ao mês anterior.

Os documentos que irão acompanhar esta Assembleia Geral serão enviados por email e estarão disponíveis na secretaria para consulta dos sócios.

Cumprindo o Art.º 72º dos Estatutos do Boavista Futebol Clube, sairão os anúncios no jornal JN e no jornal OJOGO.

A Mesa da Assembleia Geral
Porto, 18 de julho de 2025

Artigo anteriorTrail | Ana Beatriz Lages conquista pódios no exigente Trail do Côa