Equipa de Sub-19 entregou o troféu de Campeão Nacional ao Museu do Estádio do Bessa Séc. XXI

No dia em que se assinala o 21.º aniversário da conquista do título de Campeão Nacional do futebol profissional do Boavista FC, a equipa de Sub-19 entregou, no Museu do Estádio do Bessa Séc. XXI, o troféu de Campeão da II Divisão Nacional de Juniores A, conquistado no último sábado, no nosso Estádio, depois de uma vitória (4-1) diante do Casa Pia AC.

O presidente do Boavista FC, Vítor Murta, homenageou os protagonistas, numa cerimónia realizada no Museu do Clube e que contou com a presença da equipa técnica, liderada por Ricardo Paiva, capitães e diretores do escalão de Sub-19.

“Esta equipa ficará para sempre na história do Boavista FC. Este título é a prova da dedicação de todos os elementos do escalão e é um prémio que só foi possível alcançar pela brilhante época realizada. Este troféu enche de orgulho todos os boavisteiros”, afirmou Vítor Murta.

O presidente do Clube realçou ainda que “a última imagem é sempre a que fica, e apesar desta conquista estar bem viva no presente dos boavisteiros, é necessário continuar a trabalhar sempre nos limites para reforçar o crescimento do Boavista FC”, de forma a garantir “mais sucessos” no futuro.