Filial nº2 do Boavista FC recebida no Bessa pelo presidente Vítor Murta

Uma delegação do Arcos FC, a filial nº2 do Boavista FC, liderada pela presidente Dulce Santos, visitou este sábado o Estádio do Bessa Séc. XXI, assinalando uma parceria de longa data entre as duas instituições.

Num evento que decorreu no Museu do Estádio do Bessa Séc. XXI, Vítor Murta, presidente do Boavista FC, entregou uma camisola e cachecóis do clube, assim como uma réplica do Estádio aos 17 membros presentes do Arcos FC.

O Arcos FC, que alinha na 1ª divisão da AF Viseu, representado pela presidente Dulce Santos, retribuiu as ofertas e entregou algumas lembranças ao Boavista FC, incluindo uma camisola do clube que também é simbolizado pelo padrão xadrez.

A presidente do clube caracterizou esta visita como um “orgulho imenso”, tendo em consideração ser filha de Vicente dos Santos, o fundador do Arcos FC e um dos impulsionadores do projeto que originou esta ligação entre os emblemas axadrezados.

“Não há nada melhor do que termos os nossos ‘padrinhos’ a ajudar-nos a crescer. É uma mais-valia aproveitarmos essa parceria que os nossos antepassados nos deixaram e é uma honra sermos reconhecidos por este grande clube”, afirmou Dulce Santos.

“O Estádio do Bessa é a nossa casa, por isso também é a vossa. Teremos sempre todo o gosto em vos receber daqui para a frente”, disse Vítor Murta, agradecendo a visita dos elementos do Arcos FC.