Filipe Ferreira renova por mais uma temporada

O Boavista FC informa que chegou a acordo com Filipe Ferreira para a renovação do contrato que se prolonga agora até ao final da época de 2022/23.

“Estou muito contente por ter a possibilidade de continuar a representar um grande clube como o Boavista FC. Esta renovação é o reconhecimento do trabalho que tem sido feito e prometo continuar a dar sempre o máximo em prol da equipa”, começou por afirmar Filipe Ferreira, que já realizou um total de 301 jogos ao longo da carreira.

O lateral, que está a apenas um jogo de atingir as 200 partidas na I Liga, mostrou-se “feliz” por ter a oportunidade de continuar a representar o Boavista, “um dos grandes em Portugal”. “Este é um clube especial e que tem nos seus adeptos uma das suas principais forças. Eles são exigentes, mas estão sempre connosco, nos bons e nos maus momentos, e passam uma força incrível aos jogadores, como aconteceu ainda no último jogo. Para além disso, não nos falta nada no Clube, aqui encontramos todas as condições para fazer um bom trabalho, e foi também por isso que quis continuar pelo menos por mais um ano”, explicou.

Filipe Ferreira destacou ainda o “excelente grupo de trabalho” e a “união” entre todos no Clube. “Trabalhamos todos os dias nos limites, toda a gente dá o máximo e apoiamo-nos sempre uns aos outros no balneário. Temos um grupo muito forte e unido, e isso vê-se sobretudo nos momentos em que os resultados não são tão bons – felizmente esta época não têm sido muitos. Por isso é que temos feito uma boa temporada, mas ainda queremos mais”, concluiu.