Gonçalo Almeida renova contrato até 2025

Gonçalo Almeida, jogador que fez parte da equipa de Sub-19 que se sagrou Campeã Nacional na última época, assinou um contrato válido com o Boavista FC para as próximas três temporadas, ou seja, até ao final da temporada 2024/2025.

O lateral-direito, de 19 anos, e que realizou 22 jogos em 2021/22 pela equipa de Sub-19, será emprestado ao AC Vila Meã (vai disputar o Campeonato de Portugal) até ao final da presente temporada (2022/23).

Gonçalo Almeida mostrou-se “muito orgulhoso” por ter a oportunidade de continuar ligado ao Boavista FC. “É um sentimento incrível saber que um clube tão grande como o Boavista confia em mim para o futuro. É um orgulho enorme continuar ligado a esta casa, sobretudo depois de um ano incrível, em que tivemos a oportunidade de festejar o título de Campeão Nacional com a equipa de Sub-19”, referiu.

“Para esta época, em que vou ser emprestado, o meu grande objetivo passa por jogar com regularidade e ganhar experiência. Vou trabalhar sempre nos limites para continuar a evoluir e melhorar em todos os aspetos do meu jogo para um dia estar pronto para regressar à minha casa, que é o Boavista”, prosseguiu o lateral.

Gonçalo Almeida destacou ainda o ambiente que encontrou no Boavista FC, que representa desde 2020. “Fui sempre muito bem tratado e acarinhado por toda a estrutura e quero agradecer a todas as pessoas pela forma como me têm acompanhado. No Boavista encontrei o sítio certo para crescer como jogador e como pessoa. Obrigado a todos”, rematou.