Homenagem ao Campeão do Mundo e da Europa de Futsal – Miguel Ângelo

A Direção e o Departamento de Futsal do Boavista FC homenagearam esta quinta-feira Miguel Ângelo pelo Campeonato do Mundo e Campeonato da Europa de Futsal conquistados ao serviço da Seleção Nacional.

Este valoroso atleta profissional de Futsal, que realizou toda a sua formação desportiva ao serviço do Boavista FC até enveredar pela profissionalização, integrou a equipa da Seleção Nacional que, brilhantemente, se sagrou Campeã Mundial em 2021, na Lituânia, e Campeã da Europa em 2022, nos Países Baixos.

Miguel Ângelo reconheceu a importância que o Boavista FC teve na sua carreira, sentido um “orgulho enorme por visitar esta casa”. “Quero agradecer profundamente ao Boavista pela forma como impulsionou a minha carreira. É sempre um orgulho estar nesta casa onde fui formado. O Boavista ajudou-me muito em vários aspetos, até no suporte familiar, e se hoje estou neste patamar deve-se muito a este grande clube. Quero também agradecer ao Engenheiro António Marques pelo apoio desde o primeiro dia”, referiu o atleta formado no Clube.

No decorrer desta muito significativa homenagem, Miguel Ângelo teve a gentileza de oferecer ao Boavista FC uma camisola da Seleção Nacional gravada com o seu nome, em tom de agradecimento ao clube axadrezado. “Ser Campeão da Europa e do Mundo é um sentimento inexplicável, parece que ainda hoje não me acredito. É um orgulho para todos os portugueses e também para os boavisteiros, que merecem esta lembrança.”

A Direção do Boavista FC saúda e felicita este extraordinário atleta, desejando a continuação de enorme sucesso na sua carreira desportiva.