João Gonçalves renovou contrato com o Boavista FC por mais quatro anos, numa ligação que se prolonga agora até ao final da época de 2026/27.
O guarda-redes, de 22 anos, que vai entrar na sétima época consecutiva ao serviço do Clube, mostrou-se “muito feliz” pela confiança demonstrada por toda a estrutura do Boavista FC, tendo reforçado a “imensa alegria de continuar ligado ao clube do coração”.
“A estreia pela equipa principal foi muito especial, trabalhei muito para chegar a este patamar. Felizmente a oportunidade chegou e agradeço a todas as pessoas que contribuíram para que isto fosse possível. Mas não quero ficar por aqui. Vou continuar a trabalhar nos limites para fazer por merecer mais oportunidades num futuro próximo”, afirmou o guarda-redes, que somou quatro jogos na época passada, tendo sido titular no último jogo do campeonato, na vitória (4-1) obtida em Chaves.
Sobre esse momento, João Gonçalves considerou-o como o “dia mais especial da carreira”, mas agora já aponta ao futuro. “Vamos continuar a dar tudo em campo para voltarmos a dar muitas alegrias aos nossos adeptos. A nível pessoal, e tal como já referi, quero agarrar as oportunidades que me forem dadas e tenho o objetivo de jogar mais do que no último ano. Vou trabalhar para isso”, acrescentou.
“Quero ainda deixar uma mensagem aos jovens da formação do Boavista FC para acreditarem que são capazes de chegar a este nível, até porque aqui a formação e a equipa sénior estão muito próximas e todos os anos sobem jogadores diretamente para a equipa principal. A aposta nos nossos jovens tem sido importante para o desenvolvimento do clube”, rematou o internacional sub-21 português.