Jornada Solidária – Ajude a população da Ucrânia no jogo com o SC Braga

No dia do jogo com o SC Braga, agendado para este sábado (5 de março), vai ter a oportunidade de ajudar a população da Ucrânia através de uma recolha de bens inserida na Jornada Solidária do Boavista FC, numa parceria com o Lions Clube da Boavista e Leo Clube da Boavista englobada no Boavista Mais Solidário.

Com efeito, estão todos convidados a doar bens à população ucraniana, especificados na lista em baixo, colocando-os no Cubo Solidário que estará situado na Praça da Pantera, em frente ao Estádio do Bessa Séc. XXI, entre as 9h00 e as 15h30 deste sábado, ou seja, até ao início da partida com o SC Braga.

Roupa e Calçado:
– Roupas quentes de mulher, homem, criança e bebé;
– Calçado de todos os tamanhos.

Produtos de higiene pessoal:
– Escova e pasta dos dentes;
– Sabonetes;
– Champôs;
– Desodorizantes;
– Máscaras;
– Álcool gel;
– Toalhitas;
– Fraldas de bebé;
– Lenços de papel;
– Papel higiénico;
– Produtos de higiene feminina (tampões e pensos higiénicos).

Alimentos e bebidas:
– Garrafas de água (grandes e pequenas);
– Alimentos que não se estraguem facilmente (pacotes de leite, conservas e enlatados);
– Arroz e massas;
– Bolachas e tostas;
– Papas de bebé;
– Leite em pó de bebé.

Por sua vez, existe ainda a possibilidade de realizar a doação nas Relações Públicas do Estádio do Bessa Séc. XXI, de segunda a sexta, das 9h às 12h30 e das 14h às 18h, assim como na Junta de Freguesia de Lordelo e Massarelos, das 9h às 13h e das 14h às 17h.

Esta causa humanitária tem como missão ajudar a população da Ucrânia que está atualmente a passar por dificuldades provocadas pelo conflito armado que decorre no seu país. Qualquer doação será fundamental para apoiar tanto os soldados, como os civis que têm vindo a sofrer com o flagelo da guerra.

A vossa ajuda pode fazer a diferença na Ucrânia!