

O Boavista Futebol Clube manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento de José Henrique de Faria Gonçalves, conhecido na Comunidade Axadrezada como Zeca Pereira.
Antigo jogador do Boavista FC na década de 1970, Zeca Pereira distinguiu-se pela sua dedicação, carácter e forte identificação com os valores do Clube, num período marcante da sua história.
Ao longo da sua vida manteve uma ligação ativa e comprometida à instituição, que recentemente voltou a servir com elevado sentido de responsabilidade, exercendo funções no Conselho Fiscal.
A sua partida representa uma perda significativa para a família Boavisteira, que hoje se despede de um homem que honrou o emblema axadrezado dentro e fora de campo.
À família, amigos e a todos os que com ele privaram, o Boavista Futebol Clube endereça as mais sentidas condolências.





