Os compromissos internacionais dos jogadores do Boavista FC iniciam esta sexta-feira, com Tiago Morais, Bozenik, Bruno Onyemaechi e Chidozie em ação pelas suas seleções.
Tiago Morais foi novidade na convocatória da Seleção Nacional Sub-21 e será opção para os dois encontros de qualificação para o Euro 2025, ambos em território nacional. No dia 13 de outubro (sexta-feira), a equipa das quinas irá defrontar a Bielorrússia no Estádio Cidade de Barcelos, sendo que no dia 17 de outubro (terça-feira) vai encontrar a Grécia no Estádio D. Afonso Henriques.
Robert Bozenik volta a fazer parte das escolhas da seleção eslovaca para mais dois jogos da qualificação para o Euro 2024, um deles frente à seleção portuguesa, no dia 13 de outubro (sexta-feira). Três dias depois (segunda-feira), a Eslováquia vai jogar frente ao Luxemburgo na condição de visitante.
Já do continente africano chegaram ao Bessa duas convocatórias da seleção da Nigéria. Bruno Onyemaechi, que se estreou pelo seu país no último mês, e Chidozie, que ainda não tinha marcado presença este ano, fazem parte das escolhas de José Peseiro para dois amigáveis internacionais, curiosamente ambos a realizar em território nacional.
O conjunto nigeriano defrontará a Arábia Saudita no dia 13 de outubro (sexta-feira) no Estádio de Portimão, seguindo-se Moçambique três dias mais tarde (segunda-feira) no Estádio do Algarve.