Robert Bozenik é o Jogador do Mês Estrella Galicia de novembro

Robert Bozenik venceu o Prémio de Jogador do Mês da Estrella Galicia, referente a novembro, numa votação realizada nos canais de comunicação do Clube.

“Antes de mais quero agradecer à Estrella Galicia pela distinção e aos adeptos que votaram em mim. Estou muito feliz por receber o primeiro prémio no Boavista, mas ficarei ainda mais contente se conquistarmos uma vitória no próximo jogo”, começou por referir o jogador que já conta com oito golos marcados esta temporada.

“Sinto-me confiante e estou em total sintonia com o treinador e os meu colegas. Neste momento, o objetivo passa por conquistarmos vitórias, até porque quanto mais sucesso tivermos coletivamente melhor será também em termos individuais. Estamos focados para o jogo de domingo”, prosseguiu o internacional pela seleção eslovaca, que garantiu no último mês a qualificação para o Euro’2024.

“O mister Petit é uma lenda do Boavista, sentimos isso todos os dias e em todo o lado onde a equipa se desloque. É um produto do Boavista, ama verdadeiramente o clube e mete grande paixão em tudo o que faz. Às vezes é difícil dar a volta a um momento menos positivo, penso que merecíamos mais e a sorte nem sempre esteve do nosso lado nos últimos jogos. No entanto, o treinador diz-nos sempre para continuar a trabalhar da mesma forma porque os resultados vão voltar a aparecer. É esse o nosso sentimento”, prosseguiu Bozenik, remetendo para o jogo de domingo.

“Este jogo não será igual ao da Taça. Desta vez, vamos jogar no nosso estádio e com o apoio dos nossos adeptos. Temos uma vontade enorme de conquistar os três pontos”, afirmou o avançado de 24 anos, considerando o momento ideal para “dar uma boa resposta e quebrar esta série menos positiva”.

“O tempo de jogo tem feito a diferença de uma época para a outra e sinto-me mais confiante. Agradeço a toda a estrutura que sempre acreditou em mim. A primeira temporada foi de adaptação e uma nova equipa, novo clube e nova cultura. O importante é confiar em mim, no processo e trabalhar sempre no limite”, rematou Robert Bozenik.

Artigo anteriorInformação Clínica – Boavista FC X FC Arouca
Próximo artigoResultados do futebol de formação do Boavista FC