Robson Reis deixou o Santos e atravessou o Atlântico para assinar pelo Boavista FC. O defesa central sente-se “entusiasmado” com o novo desafio na carreira, esperando estar à altura de um “clube com a história do Boavista FC”. “Estou muito confiante de que vai dar tudo certo”, acrescentou.
SENTIMENTO: “Antes de mais, quero começar por agradecer ao Boavista FC pela oportunidade que me está a dar. Estou muito feliz por assinar por este grande Clube. Tinha mais propostas, mas quando surgiu a possibilidade de vir para o Boavista FC não hesitei. É um Clube com uma grande dimensão e muita história, uma vez que é o quarto clube mais titulado em Portugal. Estou muito confiante para esta temporada”.
PESQUISA: “Já conhecia o Boavista FC, de vez em quando via alguns jogos do campeonato português, mas depois ainda fui pesquisar mais informações à internet. Para além disso, o Porozo, com quem joguei no Santos, falou-me maravilhas do Boavista FC. Disse-me que era um clube espetacular, com um estádio lindo e adeptos apaixonados. Ele só me passou coisas boas e, por isso, ainda fiquei mais entusiasmado com este desafio”.
ESTÁDIO: “Fiquei impressionado com o Estádio do Bessa. Estar naquele relvado até me deu arrepios. Comecei logo a imaginar os adeptos ali nas bancadas… Quando se chega, percebe-se logo a grandeza desta instituição. Fui muito bem recebido por toda a estrutura”.
CARACTERÍSTICAS: “Os adeptos podem esperar muita garra de mim. Se for preciso, sou daqueles que vai sair a sangrar do campo. Vou dar o máximo sempre em prol da equipa. Sinto que o meu espírito se enquadra na mística do Boavista FC. Estou mesmo confiante de que vai dar tudo certo”.
HISTÓRIA: “Os títulos têm um peso significativo na história do Clube. É disso que todos os clubes são feitos, de conquistas… O Boavista FC é o quarto clube com mais troféus conquistados em Portugal e o presidente Vítor Murta já me deu a conhecer todos os detalhes sobre o Clube. Estou muito empolgado para começar a época”.