Tiago Morais convocado para a Seleção Nacional Sub-18

Tiago Morais foi chamado pelo selecionador José Guilherme para integrar o estágio da Seleção Nacional de Sub-18, que irá realizar dois jogos de preparação frente à seleção da Noruega.

O avançado do Boavista FC estreia-se na lista de convocados deste escalão (já cumpriu estágio na equipa de Sub-15, sem nunca ter competido), sendo que os dois jogos com a Noruega estão agendados para o Estádio Pina Manique, em Lisboa, a 5 (17h00) e 8 de junho (12h00), ambos com transmissão no Canal 11.

Após uma temporada com 33 golos em 24 jogos no escalão de Sub-17, em 2019/20, Tiago Morais fez a sua estreia na equipa principal dos axadrezados na presente temporada, com apenas 17 anos e 3 meses, tornando-se no jogador mais jovem de sempre a atuar com a camisola do Boavista FC, superando o registo de João Vieira Pinto.

Tiago Morais é uma das maiores promessas do Boavista FC e realizou, esta época, quatro partidas na Liga NOS, às quais acrescentou ainda 13 jogos e três golos na Liga Revelação ao serviço da equipa de Sub-23.