Três jogadores convocados para as Seleções Nacionais

Reggie Cannon, Alireza Biranvand e Gaius Makouta foram convocados pelas suas respetivas seleções nacionais para a paragem internacional que decorrerá até ao final do mês de março.

Reggie Cannon foi novamente convocado para a seleção dos Estados Unidos da América para os últimos embates de qualificação para o Campeonato do Mundo, a realizar este ano no Catar.

O conjunto norte-americano terá o primeiro embate frente ao México, na madrugada do dia 25 de março, num duelo que junta dois países em igualdade pontual no segundo posto do seu grupo de qualificação, a ser disputado em território forasteiro.

De seguida, na madrugada do dia 28 de março, os Estados Unidos recebem o Panamá em Orlando, e por fim, no dia 31 de março, atuam na condição de visitado frente à Costa Rica.

Por sua vez, Alireza Biranvand repetiu a presença na convocatória da seleção do Irão para os dois embates restantes alusivos à fase de qualificação do Mundial 2022, no qual o conjunto iraniano já carimbou a passagem. O país asiático viajará até Seul para defrontar a Coreia do Sul, no dia 24 de março, e receberá ainda o Líbano no dia 29 do mesmo mês.

Gaius Makouta também voltou a ser chamado pelo selecionador da República do Congo para as partidas de preparação às eliminatórias da CAN do próximo ano. O país africano defrontará a Zâmbia e a Serra Leoa, nos dias 24 e 29 de março, respetivamente, com ambos os encontros a serem realizados em Antália, na Turquia.