Três jogadores convocados para as Seleções Nacionais

Reggie Cannon, Jackson Porozo e Alireza Biranvand foram convocados para representar as respetivas Seleções Nacionais na próxima data FIFA, que vai contar com jogos da fase de apuramento para a fase final do Campeonato do Mundo de 2022 nos continentes americanos e asiático.

O lateral-direito foi chamado para os três compromissos oficiais da seleção dos Estados Unidos frente a El Salvador (28 janeiro), Canadá (30 janeiro) e Honduras (4 de fevereiro), que poderão colocar os norte-americanos ainda mais próximos de garantir o apuramento para o Mundial do Catar.

Por sua vez, Jackson Porozo está de regressa à seleção do Equador, que terá de disputar dois jogos importantes na fase de qualificação do Campeonato do Mundo, mais concretamente frente ao Brasil (27 janeiro) e Peru (2 fevereiro).

Habitual titular da baliza da seleção do Irão, Alireza Biranvand também voltou a ser chamado pelo selecionador croata Dragan Skocic, tendo pela frente os confrontos com o Iraque (27 janeiro) e Emirados Árabes Unidos (1 fevereiro), ambos de qualificação para o Mundial do Catar.