Robert Bozenik, Bruno Onyemaechi e Augusto Dabo são os três jogadores do Boavista FC que irão representar as respetivas seleções nacionais na paragem internacional que se avizinha.
Robert Bozenik, de 24 anos, volta novamente a ser chamado para representar a Seleção da Eslováquia, após a última convocatória anunciada em outubro. O avançado conta com 47 jogos e sete golos feitos ao serviço do conjunto liderado por Francesco Calzona. As duas partidas da Liga das Nações estão agendadas para os dias 16 e 19 de novembro, contra a Suécia e a Estónia, respetivamente.
No lado nigeriano, o destaque volta a ser de Bruno Onyemaechi que continuará a servir a Seleção orientada por Bruno Labbadia, em partidas referentes à qualificação para a CAN 2025. O lateral-esquerdo contabiliza um total de nove internacionalizações, tendo sido uma peça fundamental nos últimos compromissos internacionais, onde assumiu a titularidade em três jogos. A Nigéria terá agora pela frente dois jogos contra o Benin e Ruanda, que vão acontecer nos dias 14 e 18 de novembro, respetivamente.
A grande novidade é mesmo a chamada de Augusto Dabo, defesa esquerdo de 20 anos, que irá representar, pela primeira vez, a Guiné-Bissau nos jogos de qualificação para a CAN 2025. Os compromissos estão marcados para os dias 15 e 19 de novembro contra o Eswatini e Moçambique, respetivamente.