Venda de bilhetes – Boavista FC X SL Benfica

A venda de bilhetes para o jogo entre o Boavista FC e o SL Benfica, agendado para o dia 18 de fevereiro, referente à 23.ª jornada da Liga Portugal bwin, arrancou esta segunda-feira (14 de fevereiro).

Informa-se que a venda de ingressos será feita em exclusivo a Sócios com a quota de janeiro em dia, podendo ainda a compra ser efetivada online, através do endereço https://smartfan.tickets/boavistafc/

Aviso: todos os bilhetes adquiridos online devem ser impressos para apresentação nas portas de entrada do estádio.

Preços de Bilheteira:
– Sócios com quotas em dia (janeiro 2022) – 7,5€
– Sócios menores – 0€

Os detentores de Lugar Anual e Cativos têm o lugar disponível de forma gratuita, como previsto no início da presente temporada, sem necessidade de levantamento do bilhete na secretaria do Estádio do Bessa Séc. XXI.

Horários e Local de Venda:
Secretaria:
– Segunda-feira (14/02) a Quinta-feira (17/02): 9h30 às 12h30 e das 14h00 às 18h00
– Sexta-feira/Dia de Jogo (18/02): 9h30 às 20h30

Regras a cumprir na compra do bilhete:
– Apresentação obrigatória do Cartão de Sócio;
– Apresentação obrigatória do Cartão de Cidadão;
– Cada cartão válido permite a compra de apenas um bilhete;
– Máximo de 4 cartões por pessoa.

Informamos ainda que não serão permitidos adereços do SL Benfica nas bancadas do Estádio do Bessa Séc. XXI, com exceção da zona alusiva aos adeptos do clube visitante (Topo Norte – Nível 2).

INFORMAÇÃO IMPORTANTE
Os titulares de bilhetes válidos para o jogo com idade superior a 13 anos, inclusive, terão de cumprir as recomendações e requisitos da Direção Geral da Saúde para terem acesso ao interior do Estádio do Bessa Séc. XXI (lotação superior a 5000 pessoas), nomeadamente apresentação nas portas de entrada do estádio de um dos seguintes documentos:

– Apresentação do Certificado Digital Covid-19 válido que comprove a vacinação completa com a dose de reforço OU
– Apresentação do Certificado de Recuperação da Covid-19 que ateste que o titular recuperou de uma infeção por SARS-CoV-2 há mais de 11 dias e há menos de 180 dias OU
– Apresentação do teste de Covid-19 PCR até 72 horas; ou teste antigénio validado clinicamente até 24 horas antes do jogo.

TESTAGEM GRATUITA
De forma a minimizar os condicionalismos provocados pelas novas regras de acesso a recintos desportivos, estará disponível um centro de testagem à Covid-19 na Praça da Pantera do Estádio do Bessa Séc. XXI.

Este serviço de testagem e certificação estará disponível até ao dia do jogo, inclusive, e não terá qualquer custo associado, desde que se faça acompanhar do bilhete para o jogo com o SL Benfica e do Cartão de Cidadão.

O horário no centro de testagem para permitir que os testes antigénio estejam válidos para o jogo será o seguinte:

– 17 fevereiro: 20h00 – 00h00
– 18 fevereiro: 9h00 – 21h00

A realização dos testes antigénios será realizada através da ordem de chegada, ou seja, sem necessidade de marcação.