Venda de Bilhetes – Final Four Allianz Cup

A venda de bilhetes para a meia-final da Allianz Cup, frente ao SL Benfica, agendado para o dia 25 de janeiro, já se encontra disponível, existindo três categorias de preço, nomeadamente 10, 15 e 20 euros.

A venda de ingressos vai decorrer na secretaria do Estádio do Bessa Séc. XXI até ao próximo sábado, dia 22 de janeiro, com horário de funcionamento das 9h30 às 12h30 e das 14h00 às 18h00. Após essa data, a venda de bilhetes realiza-se exclusivamente nas bilheteiras do Estádio Municipal de Leiria ou através do seguinte site: https://finalfour.byblueticket.pt/

O Boavista FC informa ainda que será necessária a apresentação de um teste negativo à Covid-19 ou de um Certificado Digital válido nas portas de entrada do Estádio Municipal de Leiria por se tratar de um evento com lotação superior a 5000 pessoas.

Condições de acesso ao recinto:
– Apresentação do bilhete e do Cartão de Cidadão.
– Apresentação do teste de Covid-19 PCR até 72 horas; ou teste antigénico validado clinicamente até 48 horas antes do jogo OU
– Apresentação do Certificado de Recuperação da Covid-19, que ateste que o titular recuperou de uma infeção por SARS-CoV-2 há mais de 11 dias e há menos de 180 dias OU
– Apresentação do Certificado Digital Covid-19 que comprove a vacinação completa com a dose de reforço há mais de 14 dias.

Os menores de 12 anos estão dispensados da obrigação de se sujeitarem a testes de despistagem para terem acesso ao estádio.

Recorde-se que o Boavista FC disponibilizará ainda aos seus Sócios autocarros com viagem gratuita para o Estádio Municipal de Leiria, com a devida inscrição a ter de ser efetuada na secretaria do Estádio do Bessa Séc. XXI.

TESTAGEM GRATUITA
De forma a minimizar os condicionalismos provocados pelas novas regras de acesso a recintos desportivos, estará disponível um centro de testagem à Covid-19 na Praça da Pantera do Estádio do Bessa Séc. XXI.

Este serviço de testagem e certificação estará disponível durante os dias 24 e 25 de janeiro, entre as 9h00 e as 20h00, e não terá qualquer custo associado, desde que se faça acompanhar do bilhete para o jogo com o SL Benfica e do Cartão de Cidadão. A realização dos testes antigénios será realizada através da ordem de chegada, ou seja, sem necessidade de marcação.