Vincent Sasso: “Cheguei a um dos grandes do futebol português”

Vincent Sasso, a primeira contratação do Boavista FC para a temporada de 2022/23, deixou uma mensagem aos adeptos axadrezados. O defesa-central está ansioso por começar a sentir o “fantástico apoio das bancadas do Bessa”, tendo ainda referido que se identifica com a mística do Boavista FC. “Prometo deixar tudo dentro de campo”, acrescentou.

CLUBE: “Estou extremamente feliz por regressar a Portugal para representar um dos clubes com mais história do futebol português. Quando se entra no Estádio do Bessa, sente-se logo a mística do Clube e percebe-se, desde o primeiro momento, que estamos perante um dos grandes de Portugal”.

CARACTERÍSTICAS: “Identifico-me com a imagem do Clube e a minha filosofia vai de encontro à do treinador Petit. Sou um jogador que dá sempre o máximo no dia e dia e que deixa tudo dentro de campo. Como jogador, fui sempre crescendo durante a minha carreira e espero usar a minha experiência e qualidade para ajudar a equipa a atingir os seus objetivos”.

ADEPTOS: “Quando joguei no Estádio do Bessa como adversário senti sempre a verdadeira força destes adeptos incríveis. Percebi que são fiéis ao Clube e isso faz com que os jogadores sejam obrigados a dar o máximo em todos os momentos. É importante ter adeptos exigentes e ambiciosos, até porque isso vai de encontro à minha forma de ser e estar. Estou muito feliz e agradecido com a oportunidade que me estão a dar e não vejo a hora de começar a sentir o grande ambiente no Estádio do Bessa”.