Vítor Murta – “Este é um dia especial para todos os que sentem e vivem o Boavista FC”

Esta manhã, na Praceta da Pantera, cumpriu-se o tradicional hastear da bandeira do Boavista FC, num momento que marcou o início das comemorações do 118º do Clube e que contou com a presença de várias dezenas de Associados.

Seguiu-se a inauguração da Casa do Sócio, que está localizada no antigo restaurante Casa do Ténis, e que passará a ser o espaço privilegiado para todos os Associados confraternizarem e partilharem o dia a dia do Clube.

A cerimónia contou com a presença do presidente da Assembleia Geral do Boavista FC, Inspetor Tavares Rijo, do presidente do Boavista FC, Vítor Murta, e da respetiva direção, para além de José Soares Ferreira, o Sócio mais antigo do Boavista FC, que hasteou a bandeira do Clube.

Vítor Murta destacou a importância da data “na longa e rica história” do Boavista FC, tendo revelado ainda que a nova Casa do Sócio tem por objetivo voltar a colocar “os Boavisteiros no Bessa”, o “centro e o coração do Clube”.

“Nesta data sempre especial, há que recordar aqueles que ao longo desta história com 118 anos passaram e serviram este Clube com amor e paixão. Este é um dia sempre muito especial para todos os que sentem e vivem o Boavista FC. Como prenda, vamos ter a oportunidade de voltar a contar com os nossos Adeptos no estádio já no jogo de hoje. Com eles ainda mais perto de nós, num momento de grande união e amor ao Boavista FC, ficaremos mais fortes para os desafios que se seguem”, afirmou o Presidente Vítor Murta, à margem das comemorações do aniversário do Clube, e antes de falar sobre a Casa do Sócio.

“Hoje inauguramos a Casa do Sócio, uma ideia que surgiu da vontade de voltar a colocar os Boavisteiros no Bessa, onde sempre me habituei a vê-los. O Bessa tem de voltar a ser o centro e o coração dos Boavisteiros e é com esse objetivo que temos, a partir de hoje, um espaço dedicado em exclusivo a todos os nossos Adeptos. Eu, como sócio, sempre sonhei com a possibilidade de usufruir de um espaço como este. A Casa do Sócio será um local onde toda a família Boavisteira poderá falar abertamente sobre este nosso grande amor.”