

A equipa sénior feminina de voleibol do Boavista Futebol Clube já deu início à fase de preparação para a época desportiva 2025/2026 e agora avançará para a realização de jogos de treino e participação em torneios de elevado nível competitivo.


À frente do grupo continua o Prof. Manuel Barbosa, que reforçou esta semana a importância desta etapa:
“Mais do que os resultados imediatos, estes encontros são momentos estratégicos para a evolução coletiva da equipa”, sublinhou o técnico.
Entre os principais objetivos delineados pelo treinador estão a integração das novas atletas, a criação de entrosamento com o grupo, bem como a adaptação aos princípios de jogo que têm vindo a ser trabalhados. O Prof. Manuel Barbosa destacou ainda a relevância de consolidar o espírito de grupo, fator essencial para enfrentar os desafios da nova temporada, além da preparação técnica e física para garantir que a equipa atinge o arranque do campeonato no seu melhor nível.
Os jogos treino assumem também uma dimensão social, ao aproximarem o Boavista Futebol Clube da comunidade do voleibol, fortalecendo laços com adeptos e parceiros da modalidade.


Calendário de jogos de preparação:
- 25 de setembro
 - Real Clube Senhorense 🆚 Boavista Futebol Clube
- 21h00m
 - Pavilhão Municipal da Senhora da Hora
 
 - 26 de setembro
 - Ginásio Clube Vilacondense 🆚 Boavista Futebol Clube
- 20h00m
 - Pavilhão Municipal de Desportos de Vila do Conde
 
 - 27 e 28 de setembro
 - Torneio de Santo Tirso
- Pavilhão do Complexo Desportivo Comendador Manuel Cálem
 
 - 10, 11 e 12 de outubro
 - Torneio de Espinho
- Nave Polivalente de Espinho
 
 


Equipa com liderança experiente, ambição e uma estratégia clara, o Boavista Futebol Clube parte para a época 2025/2026 com a determinação de consolidar o seu estatuto competitivo, apostando na união e no crescimento coletivo da sua equipa feminina sénior de voleibol.
Vamos Panteras!





