Vukotic soma mais uma internacionalização pela seleção do Montenegro

Após o golo marcado um golo na estreia pela seleção do Montenegro frente aos Países Baixos (2-2) no último sábado, Ilija Vukotic voltou a representar o seu país, desta vez na derrota (1-2) na receção à Turquia, em mais um jogo relativo à fase de qualificação para o próximo Campeonato do Mundo.

Por sua vez, João Gonçalves não foi utilizado na goleada (6-0) da Seleção Nacional de Sub-21 ao Chipre, em duelo alusivo à qualificação para o próximo Europeu do escalão, a realizar em 2023. Após a segunda vitória com o Chipre num espaço de apenas quatro dias, o conjunto orientado por Rui Jorge segue isolado na liderança do grupo (15 pontos), ainda que com menos um jogo realizado do que a Grécia, segunda na classificação (14 pontos).

Após seis jogos consecutivos a titular, Alireza Biranvand também foi suplente não utilizado na vitória (3-0) do Irão frente à Síria, em partida disputada na Jordânia. Com este triunfo, o conjunto iraniano permanece na liderança do grupo do continente asiático relativo à qualificação para o Campeonato do Mundo, ficando agora apenas a uma vitória de garantir o apuramento para a fase final da competição que se vai realizar no próximo ano no Catar.

Ainda na fase de qualificação para o Mundial’2022, embora no grupo da América do Norte e Central, os Estados Unidos da América foram travados pela Jamaica, com Reggie Cannon a surgir como suplente não utilizado no empate (1-1) com os jamaicanos. Os EUA seguem em lugar de qualificação para o Campeonato do Mundo, ainda que no segundo posto do grupo, com um ponto a menos do que o líder Canadá.