Yusupha prolonga ligação ao Boavista FC até 2023

O Boavista FC informa que chegou a acordo com Yusupha para a renovação do contrato que se prolonga agora até ao final da época de 2022/23.

O avançado, de 27 anos, prepara-se para cumprir o quinto ano no Clube, depois de na temporada de 2020/21 ter sido um dos principais heróis do último jogo do Campeonato, ao apontar dois golos na vitória (2-1) em Barcelos frente ao Gil Vicente.

“Estou muito feliz e orgulhoso pela confiança que todos depositaram em mim. Esta renovação de contrato tem um grande significado para mim”, começou por afirmar o internacional da Gâmbia.

“A última época foi muito intensa, mas felizmente acabou bem graças ao esforço e união de todos. Estou muito contente por ter contribuído decisivamente para que a época tenha terminado de uma forma positiva. Nas últimas semanas, aproveitei as férias para descansar e regressar mais forte. Quero fazer uma grande temporada no Boavista FC”, acrescentou o avançado.

Yusupha chegou ao Boavista FC em 2017, tendo marcado, desde então, 15 golos num total de 78 jogos realizados nas mais variadas competições. Na última temporada, o avançado teve o seu melhor registo individual desde que assinou pelo Clube, ao terminar a época com seis golos apontados nas 23 partidas disputadas.