Adalberto Peñaranda: “É uma oportunidade de ouro para mim”

Adalberto Peñaranda é o décimo reforço do Boavista FC para a época de 2022/23. O internacional venezuelano, de 25 anos, está “muito feliz” pela oportunidade de representar “um dos maiores clubes em Portugal” e promete dar o “máximo pelo clube”. “Agradeço a confiança que depositaram em mim e vou trabalhar sempre nos limites para regressar ao meu melhor nível”, afirmou.

SENTIMENTO: “Assinar por um dos maiores clubes em Portugal e com tanta história é uma oportunidade de ouro para mim. Estou muito feliz por estar no Boavista FC e, a nível desportivo, sinto que estou a abraçar um grande projeto. Fui muito bem recebido por toda a estrutura e vou aproveitar ao máximo esta experiência.”

DESEJO: “Quero recuperar a minha melhor versão. Agradeço a confiança que depositaram em mim e vou trabalhar sempre nos limites para regressar ao meu melhor nível. Acredito que tenha todas as condições para ser bem-sucedido no Boavista FC e numa Liga tão competitiva como a portuguesa. Neste momento, só penso em recuperar o mais rapidamente possível a forma física para começar a ajudar a equipa.”

CARACTERÍSTICAS: “Como jogador, posso adaptar-me a qualquer posição do ataque. Tenho técnica, sou um jogador potente e aguerrido. Não gosto de dar nenhuma bola como perdida. Aos adeptos, prometo dar tudo pelo clube. Agora é hora de trabalhar, começar a treinar com os meus novos companheiros, e melhorar a minha condição física para ter a possibilidade de mostrar as minhas qualidades o mais rapidamente possível.”

ADEPTOS: “O Boavista FC é um dos maiores clubes em Portugal, o quarto com mais títulos conquistados no país, já foi campeão, já jogou as competições europeias e tem adeptos apaixonados pelo clube. Estou muito motivado para este grande desafio.”