Boavista FC anuncia lançamento do livro “Footballers”

O Boavista Futebol Clube completa 120 anos no próximo dia 1 de Agosto de 2023. Como parte das comemorações desta data significativa, será lançado o livro “Footballers”, uma ficção baseada em factos reais que revela a fundação do Clube e como faz parte da história da cidade do Porto.

Os adeptos do futebol são convidados a participar neste livro através de uma série de desafios que já estão disponíveis sob a designação: “Footballers: onde tudo começou”. Para completar os desafios, ficará a conhecer excertos do livro que lhe permitem decifrar enigmas e colaborar na sua produção. Pode desde já ter uma ideia dos desafios que o esperam no endereço https://app.boavistafc.pt/footballers

Estão disponíveis a partir de hoje vários produtos na loja online que permitirão aos adeptos participar nesta experiência, incluindo edições especiais e de coleccionador, em número limitado. Todos os produtos estão disponíveis em https://boavistafc.pt/categoria-produto/footballers

A experiência “Footballers: onde tudo começou” e o livro “Footballers” estão disponíveis em inglês e português a partir de €10.00.

Com esta iniciativa, o Boavista Futebol Clube pretende envolver os adeptos de futebol numa experiência única, que se inicia à meia noite do dia 24 de Dezembro, momento do lançamento do primeiro desafio, e que durará até ao dia do 120º aniversário, com a publicação do livro. Se lhe falta uma prenda de Natal e quer surpreender um adepto de futebol, “Footballers: onde tudo começou” é uma excelente opção.