O Boavista FC informa que chegou a acordo com Bracali para a renovação do contrato que se prolonga agora até ao final da época de 2021/22. O guarda-redes e capitão de equipa prepara-se, deste modo, para cumprir o quarto ano ao serviço do Clube.
“Já me sinto parte da casa e estou muito orgulhoso e feliz por continuar a minha carreira no Boavista FC. Desde o primeiro dia em que aqui entrei, em 2018, houve sempre uma conexão incrível entre mim e o Clube. Não sou jovem, tenho 40 anos, e estou muito grato ao Boavista FC e ao presidente Vítor Murta por ter reconhecido a qualidade e a importância do meu trabalho ao longo dos últimos três anos”, afirmou Bracali, que continua a ser o jogador com o recorde de jogos consecutivos na I Liga (104).
Vítor Murta, presidente do Boavista FC, também reconheceu a importância deste momento. “Esta renovação é especial para nós, uma vez que estamos perante um grande capitão. Para além de ser alguém que conhece muito bem o Clube, o Bracali também é um exemplo para todos de grande profissionalismo”, começou por afirmar Vítor Murta, antes de prosseguir: “O Bracali é um jogador muito importante no dia a dia do Clube; é alguém com uma grande qualidade futebolística e humana, para além de ter uma enorme experiência e capacidade de liderança. Estou certo de que ele nos vai ajudar a cumprir os nossos objetivos”.
Na sequência da conversa, Bracali promete que continuará a dar tudo pelo Boavista FC. “Estou aqui para continuar a cumprir, com a mesma alegria de sempre, um papel importante no que diz respeito à liderança no grupo. Sou um atleta extremamente profissional, disciplinado e que preza pelo respeito entre todos no balneário. Para além disso, também tenho a ambição de ajudar a equipa dentro do campo, ainda por cima num ano em que voltaremos a ter os nossos adeptos nas bancadas”, explicou.
O capitão do Boavista FC falou ainda sobre a época que se avizinha, garantido que o objetivo passa por “realizar um campeonato tranquilo”. “No ano passado, tivemos muitos jogadores novos no plantel, que este ano vão ter o segundo ano no Clube. Eles perceberam, ao longo da última temporada, a responsabilidade de representar um clube da gradeza do Boavista FC, e também da dificuldade que é jogar na Liga portuguesa. Por tudo isso, sinto que estaremos mais preparados para fazer uma época bem mais tranquila do que a última”, concluiu.