Bruno Onyemaechi: “Enquadro-me na mística deste grande Clube”

Bruno Onyemaechi é o oitavo reforço do Boavista FC para a época de 2022/23. O polivalente defesa, de 23 anos, diz que chega a um “Clube histórico”, com “adeptos apaixonados”, e que tem “uma boa sensação” em relação a esta nova aventura na sua carreira.

SENTIMENTO: “Estou extremamente contente por assinar pelo Boavista FC. Tinha propostas de vários clubes, mas quando me falaram da possibilidade de assinar pelo Boavista FC disse logo que não podia recusar um clube tão grande como este. É um passo em frente na minha carreira.”

CARACTERÍSTICAS: “Considero-me um jogador rápido, com boa leitura dos lances, que percebe os vários momentos do jogo, e também sou um jogador agressivo que dá tudo dentro de campo. Se há coisa que não gosto é de perder, mas, neste momento, o meu foco passa por treinar ao máximo para ajudar a equipa a vencer o maior número de vezes possível.”

HISTÓRIA: “Quando joguei no Vila Real, tinha um companheiro de equipa que era boavisteiro e que me dizia maravilhas do Clube. Estava sempre a falar-me dos muitos títulos conquistados, dos adeptos, do Estádio… Aliás, uma das razões para ter tomado esta decisão, para além da paixão dos adeptos, foi a enorme história do Clube. É uma instituição centenária, está numa grande cidade, e entra em todos os jogos para vencer. Não tenho dúvidas que me enquadro na mística do Clube e espero dar muitas alegrias aos nossos adeptos.”

BESSA: “Na época anterior joguei um amigável neste Estádio e fiquei surpreendido com a sua grandeza e beleza. Estou entusiasmado por ter a oportunidade de jogar no Bessa com a camisola axadrezada e sentir o apoio dos adeptos. Tenho uma boa sensação em relação ao futuro.”