Bruno Onyemaechi reforça o Boavista FC

Bruno Onyemaechi é o mais recente reforço do Boavista FC, tendo chegado ao Bessa por empréstimo do CD Feirense, numa cedência válida até ao final da época de 2022/23 e que contempla uma opção de compra.

O polivalente defesa, de 23 anos, que pode jogar como lateral esquerdo ou defesa central, esteve ligado ao CD Feirense nas últimas quatro épocas, clube pelo qual realizou 29 jogos ao longo da temporada de 2021/22, entre Segunda Liga e Taça de Portugal.

O jogador, que terminou a sua formação no Lillestrom, da Noruega, assinou pelo CD Feirense em 2018/19, onde alinhou no escalão de Sub-23 nas duas primeiras épocas, tendo disputado 53 partidas e marcado cinco golos. Durante o seu percurso no clube de Santa Maria da Feira, Bruno Onyemaechi contou ainda com uma passagem pelo SC Vila Real, a título de empréstimo, em 2020/21, tendo regressado ao CD Feirense no ano seguinte para ser um dos principais destaques na Segunda Liga.

Bruno Onyemaechi chega agora ao Bessa para reforçar o plantel às ordens de Petit, depois de também já ter estado por diversas ocasiões entre os pré-convocados para representar a seleção da Nigéria.